sábado, 15 de março de 2008

Há dias

Há dias em que me faz falta uma 25ª hora.
Há dias em que me faz falta o chapéu de chuva que insisto em deixar no armário de casa.
Há dias em que me faz falta uma camisa de reserva para trocar depois de almoço (quem me conhece sabe que eu seria perfeita para fazer anúncios de detergentes para a roupa...).
Há dias em que me faz falta (um bocadinho de) paciência.
Há dias em que me faz falta o silêncio (só aquele bom, que eu tanto aprecio).
Há dias em que me faz falta ter antena do carro para ouvir Aquela música a caminho do escritório.
Há dias em que me faz falta ter 10 anos para dizer tudo o que sinto e penso sem ser julgada.
Há dias em que me faz falta o casaco porque estava atrasada e não me apeteceu voltar para trás (se bem que volto às vezes, quando se trata de um casaco mesmo importante).
Há dias em que me faz falta vêr o pôr do sol sobre o mar e sentir a areia ainda quente nos meus pés descalços.

Mas em (quase) todos os dias o que me faz falta és mesmo tu.

Sem comentários: